TJAC e MPAC trocam experiências para aperfeiçoamento de gestão

Objetivo é apresentar os procedimentos necessários de abertura e operacionalização da Conta-Depósito Vinculada

Representantes do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) realizaram, nesta quinta-feira, 11, reunião com servidores do Ministério Público do Acre (MPAC) com o intuito de apresentar os procedimentos necessários de abertura e operacionalização da Conta-Depósito Vinculada.

A gerente de Finanças e Informação de Custos (GEINF) Núbia Nunes da Silva e a técnica judiciária Marineide Silva do Nascimento explanaram e tiraram dúvidas sobre o assunto para o diretor de Finanças do MPAC Jeú Campelo Bessa, o contador Orozino Vilas Boas Benevides, e a  contadora Gabriela Gonçalves de Souza Brígido.

Conta-Depósito Vinculada é um instrumento de gestão criada com o objetivo de garantir os recursos necessários para o cumprimento de algumas obrigações trabalhistas em caso de inadimplemento da empresa terceirizada contratada, conforme resoluções do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.