Reforma: Ouvidoria do TJAC atende em novo endereço

Devido a reformas na Cidade da Justiça, a Ouvidoria passou para o Fórum Barão do Rio Branco provisoriamente

Com intuito de facilitar o acesso da sociedade à Ouvidoria, o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) transferiu provisoriamente o endereço do setor. No momento, os atendimentos presenciais ocorrem no térreo do Fórum Barão do Rio Branco, na Rua Benjamin Constant, 250, Centro – Rio Branco.

Vale ressaltar que o serviço também está disponível ao público por meio dos seguintes canais de acesso:

  1. Formulário eletrônico: clique aqui.
  2. E-mail: ouvid@tjac.jus.br;
  3. Ligações telefônicas: (68) 3211-5535 ou 0800 721 3040;
  4. WhatsApp: (68) 99971-7851; 
  5. Fale com a Maia (chatbot): (68) 99940-8024.

A mudança provisória do órgão se deu pelas manutenções prediais que ocorrem no Fórum dos Juizados Especiais Cíveis, na Cidade da Justiça. A obra, que visa oferecer um espaço mais acolhedor à população e aos servidores, já foi iniciada e em breve o ambiente será reinaugurado. 

O que é a Ouvidoria da Justiça?

É um serviço posto à disposição do cidadão para esclarecer dúvidas, reclamar, denunciar, elogiar ou apresentar sugestões sobre os serviços prestados pelo Judiciário e as demais atividades por ele desenvolvidas. A Ouvidoria do TJAC conta com a participação popular, para melhorar e aperfeiçoar a prestação jurisdicional e o atendimento à comunidade acreana.

William Azevedo - estagiário sob supervisão | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.