TJAC realiza bazar e campanha de arrecadação de brinquedos para fomentar ações com crianças

O Judiciário reforça seu compromisso social convidando a todos para participarem das iniciativas

O bazar “Chique é Ser Solidário” pretende reverter toda sua arrecadação em doações para crianças do bairro Calafate. Essa iniciativa se somará a uma campanha de arrecadação de brinquedos, que serão destinados ao projeto “Abraçando Filhos”. Participe!

O bazar estará aberto ao público na próxima quinta-feira, dia 30, na sede do tribunal, a partir das 9 horas. Serão vendidos todos os itens arrecadados, como: blazers,  vestidos, bolsas, sapatos, gravatas e acessórios. A organização já está nos últimos preparativos, realizando a precificação dos produtos. Há peças de R$ 9,99 a R$ 199,00.

 

Solidariedade

A arrecadação de brinquedos tem como pontos de coleta os seguintes lugares: guaritas da sede do TJAC e da Cidade da Justiça e Palácio da Justiça. Os brinquedos arrecadados serão destinados também ao projeto Abraçando Filhos, que promove o encontro de crianças, filhas de mulheres privadas de liberdade.

A mobilização realizada pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio da Coordenadoria da Infância e Juventude, conta ainda com o apoio da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac).

Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.