Projeto Cidadão será realizado em Epitaciolândia nos dias 27 e 28 de outubro

O atendimento será gratuito, na Escola Beija Flor, das 8h às 15h. Além disso, são disponibilizadas 100 vagas para o Casamento Coletivo

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio do Projeto Cidadão, realizará atendimentos entre os dias 27 e 28 de outubro no município de Epitaciolândia. A ação social, em parceria com entidades federais, estaduais, municipais e não governamentais, será realizada das 8h às 15h, na Escola Municipal Beija Flor, situada às margens da BR-317, e fará parte da II Semana Evangélica do município.

O trabalho social conta com uma programação completa de serviços, como: emissão de RG, CPF, título de eleitor, carteira de reservista, 2ª via da certidão de nascimento, atendimentos jurídicos, procedimentos odontológicos, testes rápidos (hepatite B e C, sífilis e HIV) e orientação previdenciária.

Voltado à população de menor poder aquisitivo, a ação leva os serviços públicos de maneira rápida e gratuita.

 

São parceiros desta iniciativa, o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), a Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC), o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), o Exército Brasileiro, a Prefeitura de Epitaciolândia, a Associação dos Ministros e Pastores de Epitaciolândia e Brasiléia (Ambep), o Cartório Aquino e o governo do Acre, por meio da Fundhacre, Polícia Militar do Acre (PMAC) e Polícia Civil do Acre (PCAC).

Esta edição do Projeto Cidadão também contará com Casamento Coletivo, com 100 vagas. As inscrições estão em andamento e ocorrem na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Geraldo Saraiva, n.º 570, bairro Aeroporto.

William Azevedo - estagiário sob supervisão | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.