Participe da pesquisa de satisfação dos usuários da Justiça do Acre até o dia 30 de outubro

São apenas 19 perguntas de múltipla escolha, as respostas não serão identificadas e o resultado servirá para subsidiar a gestão para melhorar os serviços prestados

Você quer emitir sua opinião sobre os atendimentos e serviços prestados pelo Judiciário do Acre? Participe da Pesquisa de Satisfação dos Usuários da Justiça estadual. O questionário ficará disponível entre os dias 23 a 30 de outubro, nesse link!

Advogadas, advogados, membros da Defensoria Pública, Ministério Público e qualquer pessoa que conheça o trabalho da instituição pode participar e contribuir com a construção de um Judiciário mais eficiente, célere, ético e transparente.

São 19 perguntas de múltipla escolha, com respostas entre péssimo a ótimo. Além disso há campos para inserir sugestões. A participação não será identificada e os resultados serão utilizados pela gestão do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) para diagnosticar e melhorar a atuação no atendimento as demandas sociais.

Participe!

Emanuelly Falqueto | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.