Administração do TJAC recebe visita de governadora em exercício

O encontro representa o respeito à independência dos poderes e a sua harmonia entre si. Na oportunidade, conversaram a respeito de temas de interesse comum em prol da sociedade acreana

Reafirmando o compromisso de manter a harmonia entre os poderes com foco nas ações de evolução do Judiciário acreano, a presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, recebeu nesta terça-feira, 17, a governadora em exercício, Mailza Gomes.

Acompanhada do assessor Jorgenei Ribeiro e do advogado Cristopher Mariano, a governadora em exercício foi recebida ainda pelo vice-presidente do TJAC, desembargador Luís Camolez;  pela decana, desembargadora Eva Evangelista; e o desembargador Roberto Barros. 

 

 

O encontro representa o respeito à independência dos poderes e a sua harmonia entre si. Na oportunidade, conversaram a respeito de temas de interesse comum em prol da sociedade acreana.

A desembargadora-presidente enfatizou sobre as emendas destinadas ao Poder Judiciário enquanto Mailza esteve senadora da República, o que possibilitou várias atividades para o órgão.

Entre os investimentos dessas emendas está a execução do projeto Justiça Acreana Sustentável, com a  implantação da usina fotovoltaica, além do projeto de implantação de sala segura e aquisição de equipamentos para a infraestrutura de dados.

“Nossa vontade é estarmos próximos de todos os poderes, pois com a parceria com todos vamos fazer muito pela sociedade. Nós reafirmamos o compromisso de manter a harmonia entre os Poderes com foco nas ações de evolução do nosso judiciário”, disse a desembargadora-presidente.

O vice-presidente agradeceu pelas visitas e destacou a solidariedade entre os poderes para enfrentar as dificuldades. “É importante recebermos visitas de vossas excelências para trabalharmos em parceria, com um diálogo diário”, destacou.

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.