2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais tem novo membro titular

Nomeado pelo critério de antiguidade, o juiz de Direito Robson Aleixo permanecerá pelo período de dois anos

O juiz de Direito, Robson Aleixo, titular da Vara de Delitos de Organizações Criminosas, foi nomeado pela Presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) para compor a 2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais do Estado Acre.

O magistrado foi escolhido pelo critério de antiguidade, portanto permanecerá no cargo pelo período de dois anos. A portaria de designação foi publicada na edição nº 7.405 do Diário da Justiça (pág. 135) desta quinta-feira, 19.

As Turmas Recursais são responsáveis por julgar os processos das sentenças proferidas nos Juizados Especiais Cíveis e Criminais. Cada Turma Recursal realiza sessões semanais e é composta por quatro juízes relatores.

Claudio Angelim - estagiário sob supervisão | Comunicação TJAC