Estudantes de pós-graduação têm até o dia 26 de setembro para realizar inscrição em processo seletivo do TJAC

Os estudantes de pós-graduação farão jus a vale-transporte e jornada de trabalho de 6 horas diárias. As provas serão on-line e aplicadas pela Universidade Patativa do Assaré

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) informa aos acadêmicos de pós-graduação, interessados no Processo Seletivo 2023, que as inscrições estão abertas até o dia 26 de setembro. O Processo Seletivo oferece vagas em 22 municípios do Estado. 

A prova composta de somente uma etapa acontece na primeira semana de outubro, conforme cronograma, e serão on-line. São 17 vagas imediatas e formação de Cadastro de Reserva.

O edital n.º 01/2023, reserva o direito às cotas raciais e pessoas com deficiência, nos termos do Art. 17, § 5º, da Lei n.º 11.788/2008. Quem deseja concorrer às vagas reservadas, no ato da inscrição, deve enviar Laudo Médico e/ou preencher formulário de Autodeclaração contido no Anexo IV.

Os indígenas, conforme a Resolução CNJ n.º 454/2022, também ficam assegurados a 5% das vagas oferecidas. Os documentos para comprovação e direito às vagas reservadas devem ser enviados para o e-mail tjacre@universidadepatativa.com.br.

Os candidatos admitidos terão contrato de 12 meses, podendo ser prorrogado, e receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 2 mil, mais vale-transporte e  jornada de trabalho de seis horas diárias. Durante a vigência do estágio, os estudantes vão desempenhar atividades que aprimorem seus conhecimentos e habilidades.

Leia mais: TJAC abre processo seletivo para contratação de estagiários de pós-graduação
                Processo seletivo: TJAC abre vagas de estágio para municípios

Claudio Angelim - estagiário sob supervisão | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.