Justiça alinha ações estratégicas com Ministério Público e Delegacia para melhoraria dos serviços em Feijó

Reunião realizada na terça-feira, 22, teve objetivo de alinhar os fluxos para agilizar o andamento e conclusão de inquéritos e feitos na cidade

A juíza titular da Vara Criminal da Comarca de Feijó, Ana Paula Saboya, realizou visita institucional, na terça-feira, 22, ao Ministério Público na cidade para debater o alinhamento estratégico de fluxos entre as instituições, com objetivo de melhorar os serviços prestados. Também participaram do momento o promotor de Justiça Rafael Maciel e o delegado Railson Ferreira.

Para a magistrada é importante se aproximar das instituições que integram o Sistema de Justiça e elaborar soluções, que beneficiam a população, gerando agilidade e aperfeiçoando a eficiência na prestação dos serviços públicos.

“O objetivo foi propiciar agilidade na conclusão dos inquéritos policiais e encaminhamento dos documentos para o Ministério Público e também das diligências a serem cumpridas, principalmente, por haver uma dificuldade em algumas perícias por parte da Polícia Civil do Acre, o que tem postergado algumas conclusões de inquéritos e também algumas ações penais. Então, foi feito esse alinhamento para colaborar com os laudos que porventura estejam atrapalhando os julgamentos dos processos”, explicou a juíza. 

Emanuelly Falqueto | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.