TJAC traz consulta popular para a construção do Plano Plurianual 2024-2027

No Plano Plurianual são definidos os programas, projetos e respectivos objetivos e metas para melhor atender as demandas da sociedade, priorizando onde os recursos públicos devem ser investidos 

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio da Diretoria de Gestão Estratégica (DIGES), em parceria com o Governo do Acre, disponibiliza pesquisa para a sociedade em geral participar da construção do Plano Plurianual 2024-2027, que é o principal instrumento de planejamento governamental.

No PPA são definidos os programas, projetos e respectivos objetivos e metas para melhor atender as demandas da sociedade, priorizando onde os recursos públicos devem ser investidos nos próximos 4 anos.

Todo cidadão com acesso à internet, nos 22 municípios, pode fazer suas críticas e sugestões de investimentos em obras, serviços e intervenções que devem ser priorizadas pelo Governo.

Clique aqui e participe da pesquisa

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.