Administração do TJAC se reúne com magistrados dos Juizados Especiais Cíveis

Nos juizados especiais sempre se busca uma solução amigável entre os envolvidos no conflito. 

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, reuniu-se nesta segunda-feira, 6, em seu gabinete, com magistradas e magistrados dos Juizados Especiais Cíveis tanto da capital quanto do interior. O encontro, que também teve a participação do vice-presidente, desembargador Luís Camolez, e dos juízes-auxiliares da Presidência, Zenice Cardoso e Giordane Dourado, e do coordenador dos Juizados, desembargador Francisco Djlama, teve a finalidade de discutir propostas de melhorias na prestação jurisdicional.

Ao abrir a reunião, a desembargadora-presidente parabenizou as magistradas e magistrados pelo trabalho no sistema dos juizados e abordou sobre as metas nacionais do Poder Judiciário que representam o compromisso dos tribunais brasileiros com o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional, buscando proporcionar à sociedade serviço mais célere, com maior eficiência e qualidade.

“Tivemos nossa Reunião de Alinhamento Estratégico semana passada com todas as magistradas, magistrados e diretoria, mas sempre é necessário conversar para que sejam feitos ajustes com o objetivo de melhorar o funcionamento. Buscamos trabalhar de maneira muito harmônica com o sistema dos juizados”, disse a presidente.

Nos juizados especiais sempre se busca uma solução amigável entre os envolvidos no conflito. Apenas se não houver acordo, é que o problema passa a ser decidido pelo juiz.

O vice-presidente, enfatizou ter gostado muito da reunião participativa agradecendo pelo empenho, a dedicação e o esforço de cada um.

Na oportunidade, as juízes e juízes debateram sobre o fluxo de trabalho de cada um

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.