TJAC atenderá em regime de plantão durante feriado de carnaval

Entre os dias 20 a 22 de fevereiro todas as unidades judiciárias do Estado estarão trabalhando apenas em regime de plantão, atendendo casos de urgência e emergência

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) funcionará em regime de plantão durante feriado de carnaval, nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro.

Embora nesses dias não tenha atendimento ao público, os magistrados e servidores, tanto do primeiro grau quanto do segundo, apreciarão as medidas consideradas urgentes, relacionadas a risco irreparável de dano, como Habeas Corpus, Mandados de Segurança entre outros serviços.

Os prazos processuais que vencerem durante o período carnavalesco serão prorrogados automaticamente para o primeiro dia útil.

Para mais informações sobre a escala de plantão em todas as comarcas do Estado, clique aqui

Emanuelly Falqueto | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.