Desembargadora Regina Ferrari conduz pela primeira vez sessão do Tribunal Pleno como presidente

Desembargadora-presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Regina Ferrari, conduziu os trabalhos, nesta quarta-feira, 15, e ao final convocou todos e todas a unirem-se para continuarem a aperfeiçoar os serviços prestados à população acreana

A desembargadora-presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Regina Ferrari, dirigiu os trabalhos da 1ª sessão ordinária do Tribunal Pleno Jurisdicional, realizada na quarta-feira, 15. Essa também foi a primeira sessão coordenada pela desembargadora como presidente da Corte da Justiça e tinha 28 processos em pauta.

Também participaram da manhã de julgamentos os desembargadores Luís Camolez (vice-presidente) e Samoel Evangelista (corregedor-geral da Justiça), assim como, a desembargadora Denise Bonfim e os magistrados Francisco Djalma, Laudivon Nogueira, Júnior Alberto e Elcio Mendes. Mas, três dos membros da Corte de Justiça que não participaram tiveram suas ausências justificadas.

Nessa primeira sessão ordinária do ano foram avaliados Mandado de Segurança Cível, Agravo de Instrumento Cível, Embargos Infringentes e de Nulidade, Revisão Criminal, Ação Direta de Inconstitucionalidade, Agravo Regimental e Embargos de Declaração Criminal.

A desembargadora-presidente do TJAC agradeceu o envolvimento e o trabalho realizado pelos colegas, enalteceu o legado deixado pela gestão anterior e convidou todos e todas a se unirem para melhoria dos serviços jurisdicionais.

“Quero registrar mais uma vez o meu orgulho pelo trabalho realizado pela Administração anterior. Durante a Administração anterior tentei contribuir com meu melhor e espero continuar agora contribuindo com meu melhor junto com meus pares, desembargador Luís Camolez e Samoel e todos e todas. Para finalizar quero dizer que não importa o tamanho dos desafios e sim a grandeza da união. E nessa união lembro o significado da palavra africana, que diz: ‘eu sou, porque nós somos’. Então, eu não serei, se nós não formos. Por isso, peço a união de todos que estejamos engajados ao bem de nossos irmãos acreanos que esperam de nós o melhor”, disse Ferrari.

Êxito

O corregedor-geral da Justiça, Samoel Evangelista, desejou êxito a presidente e todos que assumiram funções e responsabilidade dentro da administração do TJAC, da mesma forma que os outros desembargadores e desembargadoras presentes, parabenizou a presidente pela maneira eficaz e operacional que coordenou sua primeira sessão no Tribunal Pleno Jurisdicional.

O vice-presidente do TJAC, Luís Camolez, também fez elogios e acrescentou que “nessa manhã tivemos uma quantidade elevada de processos e isso demonstra, que assim como anteriormente, nosso Tribunal tem e vai manter esta pujança”.

Emanuelly Falqueto | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.