Desembargador Luís Camolez participa de posse na Assembleia Legislativa do Acre

Vice-presidente eleito para a próxima gestão do Tribunal de Justiça do Acre representou a Presidência. A solenidade contou ainda com a eleição da nova Mesa Diretora.

O desembargador Luís Camolez, vice-presidente eleito para a próxima gestão do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), participou nesta quarta-feira, 1, da solenidade de posse dos deputados da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). Na ocasião, o desembargador representou a Presidência do TJAC.

“Nesta oportunidade, representando a presidente do TJAC, desembargadora Waldirene Cordeiro, necessário destacar a importância dos trabalhos desenvolvidos pelos deputadores estaduais. Merece destaque igualmente, as relações institucionais entre os poderes. Que o sucesso seja constante entre todos os integrantes desta casa democrática”, disse.

 

Participaram ainda do encontro, o conselheiro Walmir Ribeiro do Tribunal de Contas do Estado; o procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Acre, Danilo Lovisaro; a Defensora Pública Geral do Acre, Simone Santiago, e o chefe da Casa Civil do Estado, Jonathan Xavier Donadoni, na ocasião representando o governador Gladson Cameli.

A solenidade contou ainda com a eleição da nova Mesa Diretora que definiu o deputado Luiz Gonzaga (PSDB) como presidente. Em seu pronunciamento, ele agradeceu aos colegas parlamentares pelo apoio e falou de suas expectativas como novo presidente do Parlamento acreano.

“Quero agradecer aos meus pares, deputados e deputadas, pela confiança em me elegerem presidente desta Casa. Que possamos através da nossa atuação parlamentar, encontrar os caminhos que levarão o nosso Estado a um desenvolvimento social e econômico, gerando mais oportunidades para todos”, ressaltou.

*Com informações da Aleac

Ana Paula Batalha da Silva | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.