Administração do TJAC recebe atual composição gestora do TCE-AC

A desembargadora-presidente Regina Ferrari falou sobre o fortalecimento do diálogo institucional e reforçou seu compromisso com a gestão em total acordo com a missão do TJAC em garantir justiça para a paz social

A administração do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), composto pela chefe do Poder Judiciário, desembargadora Regina Ferrari; vice-presidente do TJAC, desembargador Luís Camolez, e do corregedor-geral da Justiça, desembargador Samoel Evangelista, receberam no gabinete presidencial, nesta sexta-feira, 17, visita de cortesia da atual composição gestora do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC).

A presidente do TJAC, desembargadora Regina Ferrari falou sobre o fortalecimento do diálogo institucional. Na ocasião, a magistrada agradeceu a visita, e reforçou seu compromisso com a gestão em total acordo com a missão do TJAC em garantir justiça para a paz social. Na oportunidade, a presidente do TJAC presenteou os conselheiros do TCE com brindes num gesto de cordialidade.

Atualmente a gestão do TCE-AC é composto pelo presidente, o conselheiro Ribamar Trindade; vice-presidente, o conselheiro Valmir Ribeiro, e a corregedora, a conselheira Dulcineia Benício. A Corte de Contas é essencial para orientação e fiscalização da gestão pública no tocante a área patrimonial, contábil, orçamentária e financeira das esferas municipais e estadual.

 

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.