TJAC e Banco do Brasil firmam contrato financeiro


Assinatura ocorreu no gabinete da presidente do TJAC, desembargadora Waldirene Cordeiro, na tarde de quinta-feira

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Waldirene Cordeiro, assinou na tarde de quinta-feira, 4, o contrato de prestação de serviços financeiros com o Banco do Brasil.

Depois de diversos diálogos para chegar no melhor entendimento e parceria, a presidente acompanhada do juiz auxiliar, Leandro Gross e da diretora de Logística, Alessandra Araújo, recebeu em seu gabinete, o gerente de Negócios no Acre, Jorcinei Pereira, e o Gerente de Relacionamento Setor Público Banco do Brasil, Celso Junior, para assinatura do contrato.

O Banco do Brasil realizará a prestação de serviços financeiros, por meio do qual a folha de pagamento, o sistema de consignações, o pagamento dos precatórios e a remuneração dos depósitos judiciais serão processados pela instituição bancária. Dessa forma, a instituição financeira também dará uma contrapartida em recursos que será investido no próprio Poder Judiciário acreano.

A desembargadora-presidente agradeceu a atenção disponibilizada ao TJAC. “Agradecemos muito a parceria. O Banco do Brasil está no mundo, e se além de tudo isso ele dá um olhar diferenciado não só na questão remuneratória, mas também de atendimento, tecnológico, isso tudo nos chama muita atenção”, afirmou.  

O gerente de Negócios no Acre, Jorcinei Pereira, agradeceu a parceria com o Tribunal de Justiça do Acre. “Nossa missão é atender e oferecer nossos serviços da melhor maneira possível”, disse.

Andréa Zílio | Comunicação TJAC