Permanência de crianças e adolescentes em bares e festas de Rio Branco é tema de entrevista do Boletim TJ Acre

O entrevistado é o vice-coordenador da Divisão de Proteção, Hudson Magalhães, para sanar dúvidas sobre a Portaria nº 6/2022, que regula o acesso e permanência de menores em locais de diversão em Rio Branco.

Com a volta da realização dos eventos culturais, consequentemente a preocupação sobre a presença de menores e adolescentes em festas, bares e afins. O juízo da 2ª Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Rio Branco, tornou pública a Portaria nº 6/2022, que disciplina o acesso e permanência de crianças e adolescentes em bares, boates, bailes ou locais de diversão, desde que localizados ou ocorridos na capital acreana

Nos próximos dias 30 de julho a 7 de agosto, acontece a tradicional Feira Agropecuária Expoacre 2022, com isso, é preciso ficar atento a essas normas.

Para falar sobre as novidades dessa Portaria e tirar dúvidas, nosso entrevistado nesta sexta-feira, 29, é o vice-coordenador da Divisão de Proteção, Hudson Magalhães, para esclarecer sobre dúvidas sobre a Portaria. 

Você pode ouvir sintonizando na rádio Aldeia FM 96.9, de segunda a sexta-feira, sempre ao meio-dia. O Boletim TJAC também está disponível nas sessões de Podcasts dos aplicativos de streaming de música. Basta pesquisar: Rádio TJAC. Ou então, se preferir, acesse diretamente: tjac.jus.br/radio.

 

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.