Presidente do TJAC assume governo do Acre

Pela segunda vez, desembargadora Waldirene Cordeiro assume a função de Chefe de Estado e deverá ocupar o cargo até sexta-feira, 15.

Desembargadora-Presidente do TJAC sentada fazendo leitura

Seguindo a determinação prevista na constituição estadual acreana (artigo 71), nesta quinta-feira, 14, a presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Waldirene Cordeiro, assumiu o exercício do governo do Acre até o dia 15, sexta-feira.

É a segunda vez que a presidente do TJAC assume o cargo de chefe de Estado. Durante o período, a presidência da Justiça acreana é assumida pelos desembargador Roberto Barros.

A governadora em exercício Waldirene Cordeiro ressaltou da satisfação em poder contribuir com o estado mais uma vez como Chefe de Estado. “Estou tendo a honra de assumir a função pela segunda vez, e farei com a responsabilidade e seriedade que ele exige”. 

 

Andréa Zílio | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.