Plácido de Castro: comparecimento mensal de apenados em regime aberto tem suspensão prorrogada

O documento considera que o expediente forense de atendimento presencial continua suspenso em decorrência da conclusão da obra de reparos e manutenção na estrutura do prédio do Fórum.

A Diretoria do Foro da Comarca de Plácido de Castro determinou prorrogar, até o dia 31 de maio, os efeitos da portaria que determinou a suspensão dos comparecimentos mensais de pessoas que estejam cumprindo penas em regime aberto, medidas cautelares ou outras obrigações que impliquem na presença periódica perante o Juízo (Portaria nº 343/2022).

Assinada pela juíza de Direito Isabelle Sacramento, titular da Vara Única e Diretoria do Foro, a Portaria nº 541/2022, publicada no Diário da Justiça Eletrônico de terça-feira, 5, considera o fato que o expediente forense de atendimento presencial continua suspenso em decorrência da conclusão da obra de reparos e manutenção na estrutura do prédio do Fórum.

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.