Vara Única de Plácido de Castro lança edital de leilão

O primeiro leilão ocorrerá no dia 14 de fevereiro, caso não ocorram lances, uma segunda data está agendada para o dia 21 de fevereiro de 2022.

O Juízo da Vara Única de Plácido de Castro tornou público editais de leilões, na modalidade eletrônica, cujos bens são um veículo, marca Toyota, modelo Hilux CD 4×4 SRV, ano de fabricação e modelo 2009/2009, cor prata, apresentando bom estado de funcionamento e conservação. O outro bem é um motor de energia, marca Yamaha, 9,5 CV, a diesel, com gerador acoplado de 7,5, em regular estado de conservação.

O primeiro leilão ocorrerá no dia 14 de fevereiro de 2022, com encerramento às 10h, por preço igual ou superior ao da avaliação. Caso não ocorram lances uma segunda data está agendada para o dia 21 de fevereiro de 2022, com encerramento às 10h, para a venda a quem mais der, exceto preço vil, ou seja, inferior a 60% do valor da avaliação.

Para conferir os detalhes dos produtos, realizar o cadastro de participação e o ato de venda dos leilões serão feitos no site da leiloeira Deonizia Leilões (clique aqui!). Os editais foram publicados no Diário da Justiça eletrônico, desta segunda-feira, 17, edição 6.988, páginas 107 a 109.

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.