Protesto de títulos é pauta de reunião da Corregedoria-Geral da Justiça

Alinhamento tem a finalidade de oferecer suporte necessário na prestação de serviços de qualidade, garantindo a satisfação dos usuários. 

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Elcio Mendes, recebeu em seu gabinete nesta sexta-feira, 14, a presidente do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB), Ana Paula Ferdinandi Poncel. O corregedor esteve acompanhado do assessor jurídico, Rodrigo Oliveira.

 

O IEPTB é uma entidade de classe representante dos cartórios de Protesto do Acre que tem como finalidade fomentar, estimular e aperfeiçoar a utilização do protesto extrajudicia como ferramenta de cobrança, buscando a recuperação de créditos inadimplidos, tornando o protesto uma opção irrecusável de combate à inadimplência no mercado acreano.

Na reunião, marcada pelo diálogo, a Coger abordou alguns pontos com a representante do IEPTB para alinhamento de suporte necessário na prestação de serviços de qualidade, garantindo a satisfação dos usuários.

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.