Feriado em alusão ao Dia do Católico é transferido

Na quinta-feira, dia 20, o expediente no Poder Judiciário do Acre segue normal, das 7h às 14h, e na sexta os atendimentos ocorrerão por meio de plantão

O Poder Judiciário do Acre transferiu o feriado estadual de quinta-feira, 20, em alusão ao Dia do Católico, nos termos da Lei nº 2.126/2009 e Lei nº 3.137/2016, para a sexta-feira, dia 21. 

Portanto, o Judiciário trabalhará nesta quinta-feira, com expediente normal, das 7h às 14h. Já na sexta-feira, a Justiça do Acre funcionará em regime de plantão.

Se houver prazos processuais que se iniciem ou se completem no dia do feriado, ficam automaticamente prorrogado para o dia útil seguinte.

Caso, você deseje verificar a escala de plantão entre na guia “Consultas” e clique em “Plantão Judiciário”.

E para conferir o calendário de feriados, pontos facultativos e suspensão de expediente de 2022 aplicado ao Poder Judiciário, clique aqui!

 

Andréa Zílio | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.