Administração do TJAC recebe visita institucional do novo presidente eleito da OAB/AC

A visita institucional foi marcada pelo diálogo sobre o fortalecimento e a parceria entre as instituições

Foto: Elisson Magalhães

A desembargadora-presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) Waldirene Cordeiro, acompanhada do corregedor-geral da Justiça, desembargador Elcio Mendes, recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira, 6, o novo presidente eleito da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC), Rodrigo Aiache.

A nova gestão assume em janeiro de 2022. Na oportunidade, o presidente eleito da Ordem elogiou o trabalho de toda a Corte, e disse que pretende fazer uma gestão participativa e de diálogo com todos os poderes, na busca pelo fortalecimento cada vez mais do Estado Democrático de Direito.

A desembargadora-presidente, Waldirene Cordeiro, enfatizou que o Poder Judiciário do Acre enfrentou diversos desafios devido a pandemia, e precisou se reinventar e atuar da melhor maneira possível para continuar prestando os serviços jurisdicionais ao cidadão. Ela também reforçou a importância da parceria institucional.

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.