Juíza prestigia cerimônia de premiação no III Prêmio Gestão e Inovação

O prêmio tem o objetivo de valorizar e reconhecer projetos inovadores e bem-sucedidos, especialmente os geradores de benefícios à sociedade.

A juíza-auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Andrea Brito, que integrou a comissão julgadora do III Prêmio Gestão e Inovação, promovido pelo Ministério Público do Acre (MPAC), representou o Poder Judiciário acreano, na cerimônia de premiação das iniciativas e projetos inscritos,  na manhã desta quarta-feira, 13, no auditório da instituição e com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Estiveram presentes o governador do Acre, Gladson Cameli, o chefe do Poder Legistativo, deputado Nicolau Junior, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, além de  parlamentares e outras autoridades.

O prêmio é um instrumento instituído pelo MP acreano para prestigiar e dar visibilidade a projetos executados em seus diversos órgãos, alinhados aos objetivos estratégicos institucionais e que apresentem resultados, especialmente os geradores de benefícios à sociedade. 

 

A procuradora-geral de Justiça, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, em seu discurso, agradeceu pela parceria com o Poder Judiciário acreano em todos os momentos, em especial na campanha SOS Acre, em prol às vítimas das enchentes que afetaram 10 municípios acreanos, no primeiro semestre de 2021.

Em sua terceira edição, o Prêmio de Gestão e Inovação reformulou e ampliou as categorias participantes, que agora são nove – duas a mais que na edição anterior -, contemplando 27 trabalhos entre os primeiros, segundo e terceiros lugares de cada uma. Entre as novidades deste ano, está a categoria especial “Cidadania em tempos de pandemia”. 

Os projetos também foram distribuídos nas demais categorias: Investigação e inteligência; Persecução cível e penal; Integração e articulação; Transversalidade dos direitos fundamentais; Fiscalização de políticas e recursos públicos; Diálogo com a sociedade; Governança e gestão; e Sustentabilidade.

Com informações Agência de Notícias do MPAC.

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.