Reunião da Rede de Proteção à Mulher acontece na Comarca de Sena Madureira

Qualificar os atendimentos às ocorrências de violência doméstica e fortalecer a articulação entre as instituições públicas foram objetivos principais do encontro, realizado na quarta-feira, 11

Com a missão de promover a igualdade de gênero e enfrentamento a violência doméstica e familiar, o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio da Coordenadoria Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Comsiv), realizou ação na cidade de Sena Madureira, na quarta-feira, 11, preparatória para a 18ª Semana de Justiça pela Paz em Casa e de fortalecimento da Rede de Proteção à Mulher na cidade, que é a terceira mais populosa do Acre.

As integrantes da Comsiv cumpriram agenda em Tarauacá, na terça-feira, 10, e depois seguiram viagem até Sena Madureira. Nesta cidade, a desembargadora Eva Evangelista, coordenadora, juntamente com a juíza-auxiliar da presidência do TJAC, Andréa Brito, e o juiz de Direito Fábio Farias, titular da Comarca de Sena Madureira realizaram reunião entre membros de instituições públicas no Fórum da cidade.

Participaram do encontro representantes das polícias, Câmara Municipal, prefeitura e também de órgãos vinculados ao atendimento e encaminhados dos casos de violência doméstica.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.