Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas disponibiliza QR Code

Código guia os interessados em tirar dúvidas e buscar informações ao atendimento pelo WhatsApp

Com a intenção de facilitar o compartilhamento e o acesso aos seus contatos, a Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas (Vepma) gerou o QR Code de seu número de atendimento.

O QR Code é como um código de barras, que pode ser escaneado usando o celular. Assim, ao apontar a câmera do celular para uma das imagens acima, você será direcionado para o WhatsApp da Vepma.

A Vepma está localizada no Fórum Criminal situado na Cidade da Justiça de Rio Branco. Devido às medidas adotadas durante a pandemia de coronavírus, o contato telefônico se intensificou, principalmente pelas pessoas que possuem processos tramitando na unidade.

Deste modo, os cumpridores de medidas alternativas, réus de regime aberto, semiaberto, de ações de não-persecução penal, penas restritivas de direitos, transação penais e suspensão condicional da pena podem tirar dúvidas e solicitar informações pelo atendimento.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.