TJAC promove ação social com projeto Fortalecendo Vidas

Distribuição de pães foram feitas às famílias do bairro Vila Maria pela Coordenadoria da Infância e Juventude em parceria com a Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar 

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio da Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ), com apoio da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Comsiv), promoveu nesta quarta-feira, 31, às vésperas do feriado da Semana Santa, ação solidária através do programa Fortalecendo Vidas, no bairro Vila Maria.

A dirigente da Coordenadoria da Infância e Juventude, desembargadora Regina Ferrari, enfatiza que, nesse momento de pandemia, muitas famílias realmente foram prejudicadas e não possuem condições de comprar alimentos para o lar. Por meio do gesto simples e simbólico de distribuição de pães, a intenção é levar uma mensagem de conforto e paz proporcionando, inclusive, uma maior aproximação entre o TJAC e a população.

“Nesse momento de páscoa, que somos chamados à fraternidade, o Tribunal de Justiça se emana nessa ação solidária junto às comunidades mais vulneráveis, levando em um gesto simples uma mensagem de apoio”, ressalta a desembargadora. 

A ação teve a parceria da Assessoria Militar (Asmil) do TJAC, e o cabo Derineudo Souza, do projeto Amigos Solidários. 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.