SEEU passa por atualização e fica inoperante

Dentre poucas horas será liberada a versão 6.0 do SEEU

Dentre poucas horas será liberada a versão 6.0 do SEEU, em consequência dessa atualização, o sistema está inoperante. Esse é um marco no funcionamento e sustentação do sistema, promovendo a sua operação de maneira significativamente mais estável e previsível, garantindo uma experiência ainda melhor a quem realmente importa em todo o seu processo e fluxo de funcionamento, que é o usuário final.

Durante os últimos dias foram enfrentados os desafios técnicos e negociais da mudança. O Conselho Nacional da Justiça (CNJ) priorizou as correções que causariam maior impacto na utilização do sistema, deixando-o plenamente rematado para sua imediata utilização. Nos próximos dias ainda terão alguns poucos ajustes.

A título de ilustração, segundo o CNJ, os mandados e alvarás não exibirão, por enquanto, os logotipos dos tribunais, ainda que já estejam plenamente acessíveis e operacionais. Situação, vale notar, apenas temporária, haja vista o trabalho da equipe já na busca de sua adequação e efetiva solução.

O CNJ agradece a contribuição e presteza da equipe de validadores do SEEU, servidores de tribunais que gentilmente abdicaram do seu feriado para tornar a versão do sistema ainda melhor. Ato contínuo, reitera agradecimento e a paciência gentilmente cedida por cada usuário do sistema nesse período de transição.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.