Tribunal de Justiça participa de cerimônia de homenagem ao embaixador de Israel no Brasil

Desembargador-presidente, Francisco Djalma, e a decana da Corte de Justiça acreana, desembargadora Eva Evangelista, prestigiaram o evento e destacaram os serviços prestados pelo embaixador no Acre

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, e a Coordenadora Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar, desembargadora Eva Evangelista, participaram de cerimônia, ocorrida na quinta-feira, 10, no Memorial dos Autonomistas, onde foi entregue ao embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelly, a Comenda da Ordem da Estrela do Acre, grau Grã-Cruz.

O tributo é concedido pelo Estado do Acre a pessoas e instituições pelos relevantes serviços prestados a sociedade acreana. O representante israelense recebeu a homenagem devido aos relevantes serviços prestados ao estado, especialmente, com o envio de álcool em gel e máscaras no pico da pandemia do COVID-19.

O desembargador-presidente do TJAC, Francisco Djalma, que recebeu a medalha, no Grau de Comendador em 2017, destacou a importância de reconhecer os serviços prestados pelo embaixador e a parceria feita com outras nações para o fortalecimento dos valores constitucionais e benefício dos cidadãos acreanos.

Também participaram do evento a juíza-auxiliar da presidência do TJAC, Andrea Brito, representantes do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Acre (OAB/AC), da Procuradoria-Geral do Estado, da prefeitura de Rio Branco, do Tribunal de Contas do Estado (TCE/AC), das secretarias de Estado do governo, além da primeira-dama do Estado, Ana Paula Cameli, deputados e outras autoridades.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.