TJAC assina Termo de Cooperação Técnica com Associação dos Notários e Registradores do Acre

Por meio de Termo de Cooperação Técnica, a Justiça permitiu o uso do sistema Malote Digital pela associação. Dessa forma, será possível encaminhar comunicações de forma mais ágil

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) concedeu a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Acre (Anoreg/AC) permissão para utilizar o sistema “Malote Digital”, visando a troca de eletrônica de correspondências oficiais.

A autorização foi oficializada por meio do Termo de Cooperação Técnica n.°14/2020, publicado na edição n.°6.677 do Diário da Justiça Eletrônico da Justiça, da quarta-feira, 17. A cessão tem um ano de vigência, podendo ser prorrogado conforme o interesse das partes.

Com a utilização do Malote Digital, a Anoreg poderá encaminhar documentos, memorandos e outras comunicações para seus associados e vinculados de maneira mais rápida e prática, trazendo economia e consequentemente agilidade nos serviços prestados.

O Termo de Cooperação foi assinado pelo desembargador-presidente do TJAC, Francisco Djalma e pela presidente da Anoreg/AC, Fabiana Faro de Souza Campos Teixeira.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.