TJAC cria Comitê de Retomada das Atividades Presenciais

A atual gestão está atenta ao bom funcionamento da Instituição durante o retorno dos servidores ao trabalho

A Presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) estabeleceu a Portaria n° 875/2020, que criou o Comitê de Retomada das Atividades Presenciais (Corap), responsável pela missão de propor um plano de ação com soluções para minimizar a disseminação do coronavírus nas unidades judiciais e administrativas durante o retorno gradativo da rotina, quando for possível a volta do trabalho presencial.

O Corap é integrado pelos desembargadores Francisco Djalma, Laudivon Nogueira, Júnior Alberto e pelos juízes Leandro Gross, Andréa Brito. Contudo, para desenvolver as ações de controle, monitoramento e realinhamento financeiro, serão apoiados por um grupo de trabalho composto por diretores, gerentes e médico.

Tendo em vista que o planejamento é imprescindível para eficácia administrativa e tomada de decisões, essa composição fomenta uma abordagem prática, traçando medidas pontuais para a manutenção da integridade da saúde dos magistrados, servidores, estagiários, prestadores de serviços e jurisdicionados.

A Portaria foi publicada na edição n° 6.604 do Diário da Justiça Eletrônico (fl. 99). Desta forma, devem ser apresentados ao Tribunal Pleno Administrativo as ações adotadas durante o período de pandemia e as demandas verificadas no período de crise sanitária. A primeira reunião do comitê será na quinta-feira, 5.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.