Sistema SAJ ficará indisponível nos dias 19 a 21 de junho para atualização

TJAC irá migrar para a nova versão do SAJ5 Tokio que já traz componentes fundamentais para a sexta geração de tecnologia do SAJ6

O Sistema e-SAJ, no Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), ficará indisponível nos dias 19 a 21 de junho para atualização da plataforma. Nesse período, o peticionamento deve ocorrer por meio de email dirigido à vara plantonista, em formato PDF e assinado digitalmente. A indisponibilidade será iniciada às 22h de sexta-feira, 19, até 23h59 de domingo, 21.

O órgão, que passará a migrar para a nova versão do SAJ5 Tokio, acessada por mais de 340 mil usuários em cinco tribunais de Justiça, pretende aperfeiçoar o serviço voltado ao peticionamento eletrônico concedendo melhoria contínua dos serviços prestados pelo Judiciário.

A nova versão do SAJ5  Tokio traz melhorias de layout com interface mais moderna e com inovação na funcionalidade de comunicação direta com o usuário, através do Intercom.

Os fluxos e as automações, segundo a Softplan, não serão alterados, é apenas uma atualização estética que oferece mais conforto e agilidade para a rotina do usuário.

As atualizações desta versão trazem componentes fundamentais para a arquitetura de micro serviços da sexta geração de tecnologia do SAJ (SAJ 6). Esta versão será aplicada para todos os usuários primeiro e segundo grau.

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Júnior Alberto, incluvise, assinou ato sobre a paralisação do SAJ para migração da nova versão, nesta segunda-feira, 8, para ciência aos gabinetes de desembargadores e de todos os juízes de Direito do Poder Judiciário do Estado do Acre, além de oficiar o Ministério Público do Estado do Acre, Defensoria Pública, a Procuradoria-Geral do Estado do Acre e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.