Inscrições abertas para “WEBINÁRIO: ECA – 30 anos: avanços e desafios na defesa dos direitos da criança e do adolescente

Atividade será promovida através da ferramenta CISCO/WEBEX, do Conselho Nacional de Justiça, nos dias 13 a 17 de julho.

Estão abertas as inscrições para o “WEBINÁRIO: ECA – 30 anos: avanços e desafios na defesa dos direitos da criança e do adolescente. Os interessados devem efetuar sua inscrição no site da Escola do Poder Judiciário até o dia 8 de julho/2020.

Com duzentas vagas disponíveis, a atividade é destinada a magistrados, defensores, promotores, psicólogos, agentes públicos, assistentes sociais e representantes e integrantes da Rede de Proteção à Criança e Adolescente. O webinário será promovido através da ferramenta CISCO/WEBEX, do Conselho Nacional de Justiça, nos dias 13 a 17 de julho, das 15h às 17h, com carga horária de 10h/a.

A atividade tem como objetivo avaliar a atuação do eixo Defesa e Direitos Humanos de crianças e adolescentes no Estado do Acre, ao longo dos trinta anos de criação do Estatuto da Criança e do Adolescente, debatendo entre os participantes os avanços e desafios enfrentados.

Inscrição

Até o último dia útil antes do evento serão enviados aos participantes a confirmação da inscrição e o Convite Virtual com senha de acesso ao ambiente do Cisco Webex.

O envio da confirmação da inscrição e do Convite Virtual com senha de acesso ao ambiente do Cisco Webex será feito exclusivamente pelo e-mail informado no momento da inscrição pelo SIGEN.

Terá direito ao certificado de participação quem obtiver a carga horária mínima de 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária total de 10h (dez horas).

Veja o edital 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.