3º e 4º Webinários Enfam acontecem na próxima semana

Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) vai promover  o 3º Webinário Enfam. Módulo 2 que acontecerá na próxima segunda-feira

Com a presença do diretor-geral da Enfam, ministro Herman Benjamin e dos também ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Nefi Cordeiro e Reynaldo da Fonseca, além da desembargadora do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) Salise Sanchotene e o juiz de direito do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) Luiz Carlos Figueirêdo, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) vai promover  o 3º Webinário Enfam – Temas complexos da Lei Anticrime, na próxima segunda-feira, 4, às 17h (hora de Brasília).

Módulos

Dividido em três módulos, o módulo 1 foi realizado dia 27/4 e o terceiro e último módulo sobre Temas complexos da Lei Anticrime acontecerá no dia 8/5 presença do diretor-geral da Enfam, ministro Herman Benjamin e dos também ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Ribeiro Dantas, além da juíza de direito Jovanessa Ribeiro do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) e do juiz federal Walter Nunes do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5).

Os magistrados que não se inscreveram para participar do Módulo 1 as inscrições podem ser feitas neste endereço.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.