TJAC convoca mais um agente comunitário

Chamada de candidata subsequente do processo seletivo simplificado para contratação temporária

Na segunda-feira, 9, foi publicado na edição n° 6.549 do Diário da Justiça Eletrônico (pág. 138), o edital de convocação de candidata aprovada para o cargo de agente comunitário. A pessoa classificada na quinta colocação, Adriane de Castro Moura, terá a oportunidade de atuar no programa Justiça Comunitária.

O programa Justiça Comunitária é resultado do Convênio n° 01/2019, firmado entre a Prefeitura Municipal de Rio Branco, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) e o Tribunal de Justiça do Estado do Acre.

De acordo com o certame, a selecionada deve comparecer no Fórum Barão do Rio Branco, localizado na Rua Benjamin Constant, nº 1165 – Centro, na sala da Coordenação do Programa Justiça Comunitária, no prazo de cinco dias úteis.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.