Escola do Poder Judiciário adia I Jornada de Estudos de 2020

A adesão de medidas de bloqueio epidemiológico colabora com o esforço acreano de conter o avanço desta patologia

Programada para os próximos dias 19 e 20 de março, a I Jornada de Estudos de 2020 promovida pela Escola do Poder Judiciário foi adiada. O tema da programação é “Sistema de Custas do Poder Judiciário do Acre” e nova data deve ser divulgada no Diário da Justiça Eletrônico.

A Portaria n° 526/2020 reforçou as medidas de contenção adotadas pelo Tribunal de Justiça do Estado do Acre, esclarecendo que a medida temporária atende aos critérios preventivos ao contágio pelo COVID-19, pois atividades presenciais geram aglomeração de pessoas.

O desembargador Roberto Barros fez referência às informações prestadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS): “a situação mundial perante esta pandemia alerta ao risco potencial dessa doença infecciosa atingir a população mundial de forma simultânea, não se limitando a locais que já tenham sido identificadas áreas de transmissão interna”.

Desta forma, o curso “Português Jurídico I” marcado para os dias 25 e 26 de março também foi adiado. A publicação está disponível na edição n° 6.556 do Diário da Justiça Eletrônico, desta quarta-feira, 18.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.