Bujari e Porto Acre lançam editais para financiamentos de projetos sociais

Os certames estão disponíveis em seis Comarcas e os interessados devem se cadastrar na unidade judiciária correspondente

O fomento a atividades que promovam segurança pública, educação, saúde e outras iniciativas de cunho social são incentivados pelo Poder Judiciário do Acre, por meio dos editais de penas pecuniárias. Na edição n° 6.555 do Diário da Justiça Eletrônico, desta terça-feira, 17, foram divulgados dois certames para ações a serem desenvolvidas em Bujari e Porto Acre.

Em Bujari, as inscrições se iniciam na próxima segunda-feira, 23, e seguem até 24 de abril. O cadastramento de entidades públicas e privadas ocorre presencialmente, na Vara Única do município.

Já em Porto Acre, o prazo se encerra dia 16 de abril. Os projetos técnicos e formulários devem ser apresentados no Fórum, localizado na Rua Alfredo Gama, 120, bairro Livramento, Centro.

Editais em andamento

Nesta sexta-feira, 20, encerra o prazo de inscrição em Rodrigues Alves, Vara Criminal da Comarca, situada na BR 317, Km 01, bairro Aeroporto. As informações estão disponíveis na edição n° 6.531 do Diário da Justiça Eletrônico (fl. 167).

Na próxima semana, prescreve o prazo para os editais de Plácido de Castro e Sena Madureira. O certame está disponível na edição nº 6.540 do Diário da Justiça Eletrônico.

Por fim, o cadastramento segue disponível até dia 1° de junho para projetos sociais a serem realizados em Senador Guiomard. O cadastro ocorre no Fórum desembargador Ananias Gadelha Filho, localizado na Avenida Castelo Branco, S/N, Centro e o certame está disponível na edição n° 6.545 do Diário da Justiça Eletrônico.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.