Presidência atualiza Calendário Institucional 2020

A publicação informa ainda que fica ao encargo dos magistrados e chefes imediatos, a convocação dos servidores para regime de plantão

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, assinou portaria que atualiza o Calendário Institucional 2020.  A publicação foi divulgada nessa terça-feira, 11, no Diário da Justiça Eletrônico (fl. 124).

Na portaria, é destacado que o magistrado, na função de diretor do Foro da Comarca, deverá comunicar, com antecedência de pelo menos 72 horas, à Presidência do Tribunal de Justiça, da adesão ou não aos pontos facultativos municipais. Por outro lado, na Capital, a adesão aos feriados, ficará a cargo da Presidência.

A publicação informa ainda que fica ao encargo dos magistrados e chefes imediatos, a convocação dos servidores subordinados hierarquicamente para cumprirem o expediente nos dias declarados como facultativos, em regime de plantão.

O Calendário Institucional 2020 também pode ser conferido diretamente no portal do TJAC.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.