Justiça suspende prazos processuais relacionados ao Estado do Acre

Medida foi necessária devido ao incêndio nas dependências da sede da Procuradoria-Geral do Estado do Acre

Os prazos processuais em tramitação no primeiro e segundo graus, nos quais sejam partes ou terceiro interessado o Estado do Acre, foram suspensos até o dia 31 de janeiro de 2020.

A suspensão, sem prejuízo da realização de atos judiciais, atende a Portaria Conjunta nº 17/2020, assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC) e pelo corregedor-geral da Justiça, desembargadores Francisco Djalma e Júnior Alberto, respectivamente.

A medida foi necessária devido ao incêndio nas dependências da sede da Procuradoria-Geral do Estado do Acre (PGE), ocorrido no último dia 21. Devido à extensão dos danos causados, não foi possível restabelecer as condições de funcionamento adequado para os serviços.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.