Corregedoria-Geral da Justiça promove correições nas comarcas do Juruá

Foram realizadas reuniões com os magistrados sobre as necessidades das unidades e medidas que precisam ser adotadas.

Entre os dias 10 e 12 de abril, a Corregedoria-Geral da Justiça do Acre (Coger) promoveu correições em todas as unidades judiciais e Serventias Extrajudiciais das Comarcas do Juruá, que englobam os municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves. Além disso, foram visitados os municípios de Porto Walter e Marechal Thaumaturgo, que não têm comarcas instaladas, mas dispõem de Serviços Extrajudiciais.

Durante a ação, foram realizadas reuniões com os magistrados das respectivas comarcas para diálogo sobre as necessidades das unidades e medidas que precisam ser adotadas para melhoria na prestação dos serviços judiciários.

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Júnior Alberto, avaliou que com as correições foi possível verificar o empenho e as condições das comarcas do Juruá.

“Tive uma impressão muito boa. Encontrei magistrados dedicados e empenhados na prestação dos serviços jurisdicionais”, disse o corregedor.

A Coger ainda visitou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) em Cruzeiro do Sul, que contou com recurso captado do Fundo de Penas Pecuniárias.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.