Corregedoria-Geral da Justiça inicia trabalhos para implantação de assessoria virtual

Objetivo é auxiliar as unidades judiciais de 1º Grau, em nível remoto, na elaboração de sentenças, decisões, despachos e afins.

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, 9, a Corregedoria-Geral da Justiça (COGER) deu início aos trabalhos de implantação de uma assessoria virtual, cujo objetivo é auxiliar as unidades judiciais de 1º Grau, em nível remoto, na elaboração de sentenças, decisões, despachos e afins, no sentido de se alcançar maior celeridade aos serviços prestados pelo Judiciário Acreano.

Durante o encontro, que foi conduzido pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Júnior Alberto, assuntos atinentes à dinâmica de trabalho da assessoria, bem como eixos temáticos para a divisão de processos conclusos foram discutidos. Da reunião, também participaram a juíza de Direito Isabele Sacramento e assessores da Presidência do Tribunal e da COGER.

A assessoria virtual, cuja atribuição também será de prestar auxílio em eventuais realizações de mutirões organizados pelo Órgão Correicional é uma iniciativa conjunta da Corregedoria-Geral da Justiça e da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Acre.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.