Câmara Criminal se despede do desembargador Francisco Djalma

Desembargador julgou os dois últimos processos de seu acervo no Órgão para assumir a Presidência do TJAC, em fevereiro do próximo ano.

Os desembargadores da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) se despediram do desembargador Francisco Djalma, em sessão realizada na sexta-feira (14). No próximo ano, Francisco Djalma tomará posse como presidente do Poder Judiciário Acreano, para o Biênio 2019-2021, período em que não integrará qualquer dos Órgãos Fracionários do Tribunal.

Embora o desembargador Francisco Djalma ocupe atualmente o cargo de vice-presidente do Poder Judiciário Acreano, ele continuou vinculado à Câmara Criminal para julgar todos os feitos que integram seu acervo processual no Órgão. Na sessão da última sexta-feira, o desembargador julgou os dois últimos processos a ele distribuídos.

O presidente da Câmara Criminal, desembargador Samoel Evangelista, enfatizou que, desde quando o desembargador Francisco Djalma ingressou no Tribunal de Justiça do Acre, sempre fez parte da área criminal.

Ele agradeceu a dedicação do desembargador nos serviços relacionados  e lhe desejou sucesso à frente da Presidência do Poder Judiciário do Estado do Acre, o que foi ressaltado pelos demais membros da Câmara Criminal (desembargadores Pedro Ranzi e Elcio Mendes) e pelo procurador de Justiça, Flavio Siqueira.

 

Postado em: Galeria, Notícias | Tags:

Fonte: Atualizado em 17/12/2018