Equipe do CNJ fará visita de inspeção ao TJAC

Durante a inspeção – ou em razão desta -, os trabalhos forenses e/ou prazos processuais não serão suspensos.

No período de 14 a 15 maio de 2018, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), fazendo cumprir sua política de fiscalização e aprimoramento das unidades judiciárias do Poder Judiciário Brasileiro, realizará inspeção no Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

De acordo com a Portaria nº 24 do CNJ, a inspeção se dará nos setores administrativos e judiciais da Justiça comum estadual de primeiro e segundo graus de jurisdição do Tribunal de Justiça Acreano e serventias extrajudiciais do Estado do Acre.

Conforme a Portaria do CNJ, durante a inspeção – ou em razão desta -, os trabalhos forenses e/ou prazos processuais não serão suspensos.

Ainda segundo o documento, os trabalhos de inspeção estão delegados à Desembargadora Federal Daldice Maria Santana de Almeida, Conselheira do Conselho Nacional de Justiça; ao Desembargador Carlos Vieira von Adamek, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo; ao Desembargador Fernando Quadros da Silva, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região; ao Desembargador Alexandre Victor de Carvalho, do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais; aos Juízes de Direito Lizandro Garcia Gomes Filho e Márcio da Silva Alexandre, ambos do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios; aos Juízes de Direito Marcus Vinicius Kiyoshi Onodera, Ricardo Felício Scaff e Marco Antonio Martin Vargas, todos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Confira AQUI a Portaria nº 24/2018, assinada pelo Corregedor Nacional de Justiça, Ministro João Otávio de Noronha, publicada na Edição nº 6.107 (fl. 128 e 129), de 27 de abril de 2018, do Diário da Justiça Eletrônico, que versa sobre a inspeção.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.