Desembargadora Waldirene Cordeiro participa de solenidade das novas instalações da Defensoria Pública do Acre

Magistrada representou o Tribunal de Justiça no evento de inauguração.

A corregedora-geral da Justiça, desembargadora Waldirene Cordeiro participou da solenidade de entrega nas novas instalações da Defensoria Pública do Acre (DPE/AC), que ocorreu nesta segunda-feira (12). Na ocasião, a desembargadora representou o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC).

Localizada na Avenida Antônio da Rocha Viana, próximo ao Horto Florestal, a nova sede conta com 3.500 metros quadrados para maior qualidade nos serviços a serem prestados à população.

A desembargadora elogiou o local destacando que a sociedade é quem ganha com as instalações modernas.

A solenidade reuniu diversas autoridades, como os representantes do sistema de Justiça, Executivo e Legislativo.

A defensora pública-geral, Roberta Caminha Melo, enfatizou o importante momento de fortalecimento desse trabalho.

“Essas novas instalações propiciam uma maior qualidade no nosso atendimento, com uma nova sistemática de atendimento e diminuição das filas. Tudo isso foi com o objetivo de avançar no atendimento de nossa instituição, tão importante para a firmação do Estado democrático de direito”, conta Caminha.

O governador Tião Viana ressaltou sobre a dimensão estadual plena, que é a advocacia dos pobres e destacou a consolidação da contratação de nove novos defensores para o interior.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.