2ª Câmara Cível atua no julgamento de 29 processos

Os membros da 2ª Câmara Cível estiveram reunidos nessa segunda-feira (21) e promoveram o julgamento de 29 processos numa mesma sessão. Foram apreciados pelos desembargadores casos de apelação, agravos regimental e de instrumento, além de embargos de declaração.

Participaram da sessão os desembargadores Waldirene Cordeiro (presidente), Regina Ferrari e Junior Alberto (membros), além do procurador de Justiça do Ministério Público do Acre, Williams João Silva.

A 2ª Câmara Cível atua como uma das instâncias de 2º Grau do Tribunal de Justiça, sendo composta por desembargadores, e entre as suas atribuições, cabe promover o julgamento dos recursos impetrados contra decisões proferidas por juízes cíveis de 1º grau.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.