Serventias Extrajudiciais: Confira a agenda de contatos de todas as unidades do Estado

O Tribunal de Justiça do Acre está concluindo o processo de privatização das serventias extrajudiciais. Apesar de que algumas unidades ainda estão sendo repassadas à iniciativa privada – somente neste mês de outubro foram seis -, os cidadãos que procuram os cartórios não sofrerão nenhum ônus.

A mudança não afeta a rotina de atendimento das unidades cartorárias, e o Tribunal de Justiça Acreano continuará fiscalizando a prestação dos serviços à população.

Para facilitar a localização das serventias, o TJAC disponibiliza em sua página na Internet um link contendo a agenda dos cartórios, com todas as informações necessárias.

Para isso, basta acessar o Portal do TJAC www.tjac.jus.br e clicar no botão “Cartórios”, localizado na coluna da  direita da página principal. Dessa forma, a população poderá ter acesso (veja aqui) ao nome das serventias, dos delegatários, ao endereço, telefone e até ao e-mail, referentes às serventias extrajudiciais.

Na próxima quinta-feira (21), serão instaladas as unidades cartorárias de Mâncio lima e Rodrigues Alves, em atividade conduzida pelo Desembargador Samoel Evangelista, Corregedor Geral da Justiça.

 

Leia mais:

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.