ESMAC promove curso ‘Gestão Estratégica e Operacional em Unidades Judiciárias’

Dando continuidade ao Programa de Capacitação de Magistrados, a Escola Superior da Magistratura (ESMAC) realizará, nos dias 13 e 14 de agosto, o curso "Gestão Estratégica e Operacional em Unidades Judiciárias”.  A iniciativa da ESMAC vai ao encontro da Meta 8 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que dispõe sobre a capacitação dos magistrados em Administração Judiciária, Gestão de Pessoas e Processo de Trabalho, mediante a implementação de gerenciamento de rotinas.

O curso será ministrado pela professora Maria Elisa Bastos Macieira, mestre em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, com o objetivo de promover a formação continuada dos magistrados com foco na Gestão Estratégica, como uma forma de refletir sobre as ações presentes, bem como, construir e direcionar ações futuras. Para visualização da ementa do curso, clique aqui

A Direção da ESMAC destinou 30 (trinta) vagas aos servidores do Poder Judiciário: Administração do Tribunal de Justiça, Presidência; Vice- Presidência; Corregedoria Geral de Justiça; Assessores de Gabinete dos Desembargadores; Escrivães e Assessores de 1º grau e Secretários dos Juizados Especiais.

Trata-se de uma forma de contar também com a participação dos servidores gestores das unidades judiciárias, como sugeriu a Juíza de Direito Regina Célia Longuini, Membro do Conselho Consultivo da ESMAC.

Mais informações pelo telefone 3211-5545 ou as dúvidas poderão ser enviadas pelo e-mail: esmac@tjac.jus.br.

(Fonte: Assessoria de Imprensa da ESMAC)

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.