Rádio Justiça: a utilização de meios eletrônicos pela Justiça

Confira, a seguir, os destaques da programação da Rádio Justiça para hoje, quinta-feira, 28.02.2008. Informamos que a programação segue o horário oficial de Brasília (DF), mas que a Rádio disponibiliza em seu site – www.radiojustica.gov.br – um acervo onde os usuários podem consultar, ouvir ou fazer o download dos programas de seu interesse.

Ampliação da competência trabalhista em debate na Rádio Justiça

A Emenda Constitucional nº 45/2004, conhecida como Reforma do Poder Judiciário, valorizou e ampliou a competência da Justiça do Trabalho. Para falar sobre as principais alterações, Pedro Beltrão e Miguelzinho Martins entrevistam nesta quinta (28), o juiz Leonardo Borges, do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT/RJ), e a professora de Direito da PUC/SP Carla Teresa Martins Romar. O juiz Carlos Henrique Bezerra Leite, do TRT do Espírito Santo, também participa do programa. O Espaço Forense começa às 11h.

Hora Legal discute meios eletrônicos para a Justiça

A publicação dos atos administrativos e judiciais do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) será feita exclusivamente no Diário de Justiça Eletrônico do órgão a partir da próxima segunda-feira (3/3). Os testes para a substituição do papel pela versão on-line começaram dia 1º de janeiro. Para conhecer, basta acessar o endereço www.tjdft.gov.br, de segunda a sexta, no período da manhã, salvo nos feriados nacionais e forenses ou nos dias sem expediente no Tribunal. Para mais detalhes, Pedro Beltrão entrevista o secretário de Gestão Documental do TJDFT, Arthur Cézar da Silva Júnior. A partir das 7h. O programa Hora Legal divulga diariamente informações sobre concursos públicos. Instituições com interesse em divulgar seus concursos podem encaminhar informações para o e-mail: g_radiojornalismo@stf.gov.br.

Show da cantora Rita Lee em destaque no Ondas Culturais

O show da cantora Rita Lee no Centro de Convenções, em Brasília, é uma dica do programa Ondas Culturais. O programa também apresenta entrevista exclusiva com o ator e diretor Ronaldo Ciambroni. Ele fala sobre o espetáculo Donana, também em cartaz na cidade neste fim de semana. A peça, premiada no Brasil e exterior, é escrita, interpretada e dirigida por Ciambroni, a velha”do programa A Praça é Nossa. Ainda no Ondas Culturais, o ator Bruce Gomlevsky, que revive no teatro a trajetória do líder da Legião Urbana, Renato Russo. No programa Platéia, opinião do público que assistiu ao show do bandolinista Hamilton de Holanda. O programa Ondas Culturais é apresentado às 10h30 e 21h, o Platéia vai ao ar às 9h30 e às 16h30.

Radioagência Justiça 

As principais notícias do Judiciário estão nos jornais das 8h, 12h, 18h30 e 22h30. Os boletins podem ser retransmitidos por outras emissoras. Basta um cadastro pela internet. A Rádio pode ser sintonizada na freqüência 104,7 FM, em todo o Distrito Federal, ou pela rádio web, via internet, no endereço eletrônico www.radiojustica.gov.br. Nas unidades do Poder Judiciário do Acre, os interessados devem acessá-la a partir do link disponível na página do TJAC: www.tj.ac.gov.br.

  

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.