Mulher que foi vítima de violência doméstica, reencontra desembargador Samoel Evangelista e revela homenagem que fez a ele
Depois de 21 anos que foi atendida pelo então promotor Samoel Evangelista, na cidade de Tarauacá, Francisca conta que, ao sair do ciclo de violência doméstica, adotou uma criança e homenageou o desembargador registrando-a com seu nome (mais…)