Presidência do Tribunal de Justiça do Acre suspende expediente forense no dia 16, próxima sexta-feira

Prazos que se iniciarem ou encerrarem na referida data estão prorrogados automaticamente para o dia 19 de novembro, segunda-feira, 19.

A presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargadora Denise Bonfim, por meio da Portaria nº 2927/2018, suspendeu o expediente forense nos Órgãos Jurisdicionais e Administrativos do Poder Judiciário Acreano no dia 16 de novembro deste ano, próxima sexta-feira.

Com o ato, os prazos que se iniciarem ou encerrarem na referida data estão prorrogados automaticamente para o dia 19 de novembro (segunda-feira). Dessa forma, nos dias 15 e 16 deste mês, a Justiça Acreana funcionará em regime de plantão.

Para a medida, a desembargadora-presidente do TJAC, dentre outros motivos, considerou que, por se tratar o dia 15 de novembro (Proclamação da República) feriado nacional, não seria possível aplicar a regra estabelecida pela lei estadual nº 2.126/2009, que permite a antecipação ou postergação dos feriados estaduais.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.